12/06/2011

Hotel Riu Touareg - Um Castelo de areia no meio do Deserto!













2 comentários:

  1. Boa tarde! Gostei muitos das suas fotos de Cabo Verde. Como tenho lido alguns comentários menos bons sobre o Riu Touareg, gostaria de lhe fazer algumas questões. Qual a sua opinião em relação a: alimentação, praia, vento, tempo, excursões? Ouvi dizer que como o hotel é novo ainda tem algumas falhas, e como marquei férias queria saber se não me vou arrepender.. O mesmo em relação à praia, dizem que tem muitas ondas e muito vento, é verdade? Eu vou em Setembro.. Obrigada, se quiser responder por e-mail analucia.frutuoso@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Ana,
      Antes de mais peço desculpa por não ter respondido antes, mas só vi o comentário agora.
      A minha opinião sobre Cabo Verde é boa, no entanto é verdade que o mar tem sempre algumas ondas e por vezes não é muito agradável. Em relação ao hotel a minha opinião é bastante positiva. quando lá estive este tinha aberto há duas semanas, tinha os problemas de qualquer hotel quando inicia atividade, no entanto acho que o balanço é bastante positivo.
      Como entretanto já deve ter ido de férias, espero que tenha gostado e aproveitado a viagem.
      Obrigado

      Eliminar