20/06/2012

Fotos e comentários do Hotel Bahia Príncipe Jamaica (1)





















Foi no dia 20 de Junho de 2012 que partimos para a Jamaica - Montego Bay. Após 09h de avião, lá chegámos ao nosso destino - Hotel Bahia Príncipe Jamaica (http://www.bahia-principe.com/en/hotels/runaway/resort-jamaica/). 
Ao inicio as coisas não estavam a correr muito bem, porque depois de termos estado quase 1h dentro do autocarro que nos levaria ao hotel, à espera de um casal que supostamente se tinha perdido, lá fomos para o hotel, mas ao chegarmos à entrada do hotel o autocarro avariou. Assim sendo, lá fomos nós a pé desde a entrada do hotel até a receção. não foi muito problemático porque a distância não é muito grande.
Depois deste inicio não muito agradável, eis que nos foi atribuído o nosso quarto. Este não podia ser melhor, EHEHEH. Uma suite no Club Golden, no último andar com vista mar e piscina. 
A suite era muito espaçosa, a cama tinha 2x2, dava para nos perdermos. A casa de banho tinha duche e banheira de hidromassagem e era enorme.
Em relação à limpeza do quarto esta foi feita todos os dias e sem atrasos.  Todos os dias era reposto o mini bar e como estávamos no Club Golden também colocavam aperitivos. 
Em relação aos restantes serviços, o hotel dispões de HiFi gratuito na zona da receção e os clientes do Club Golden têm uma sala privada onde podem usufruir deste serviço.
Quanto aos restaurantes, este hotel tem 4 temáticos. Nós apenas experimentámos o Japonês - Restaurante Mikado, que confesso que estávamos com um bocadinho de receio, porque comida oriental por aquelas bandas é coisa que eles não sabem fazer muito bem, mas neste caso como foi cozinha ao vivo, foi muito, muito bom. Em relação ao Don Pablo - Restaurante Gourmet, foi nos dito inicialmente que seria necessário os homens irem de calças compridas, mas como já são várias as vezes que temos estado em hotéis da mesma cadeia e nunca deram muita importância a esta questão, o meu marido foi de Bermudas e sapatos vela, mas mesmo assim não nos deixaram entrar. Ainda tentámos explicar que era normal em outros hotéis da mesma cadeia deixarem entrar assim, mas nada, então desistimos, mesmo tendo roupa para trocar achámos que não valia o esforço.
A comida no Buffet era bastante e variada, claro que todas as pessoas sabem que ao fim de 5 ou 6 dias, esta já começa a fartar um pouco, mas no geral muito bom.
A piscina, essa sim, muito agradável. Com uma extensão enorme, permite que as pessoas possam andar todas à vontade sem terem de estar em cima umas das outras. Era possível arranjar espreguiçadeiras a qualquer hora do dia, porque estavam sempre pessoas a irem embora e outras a chegar, podia era não ser exatamente no sitio que queríamos, mas isso é um mal menor. 
Os bares da piscina, na minha opinião funcionam bem. Poderiam talvez ter mais uns sumos naturais, mas tirando isso tudo normal. 
A animação na minha opinião era um pouco fraca, principalmente para as crianças, tendo em conta outros hotéis por onde temos passado. E mesmo o pessoal da animação não era muito comunicativo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário